sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Secretário de Administração

Eu vejo muito coxixo a respeito da presença do vereador Fábio na Secretaria de Administração, principalmente porque ele pertence a um partido que teoricamente há pré candidato à cadeira de prefeito. Primeiro eu quero deixar claro aqui que são poucos com moral política nesta cidade para questionar o vereador Fábio nesta cadeira, porque foi um vereador incontestável, pois ao longo de seu período na câmara foi no meu ponto de vista um Edil muito qualificado, no campo da moral, da ética e do vasto conhecimento técnico que apresentou. No entanto eu vejo algumas pessoas questionando o Vereador Fábio, sem ter nenhuma moral para isso. Agora politicamente eu sei que é complicado tanto para ele como para o atual prefeito, falo de conforto pessoal pois é público e notório que ocupa uma pasta importante na Administração do Prefeito Matias e tem por obrigação trabalhar e defender o atual prefeito. Se tem uma pessoa que tem o direito de avaliar a questão do Secretário é o próprio prefeito, e até mesmo o próprio Secretário por uma questão de conforto pessoal, até porque todos sabem que o atual prefeito tem se pronunciado como candidato natural à prefeitura. E digo mais, na minha opinião o secretário tem condições de brigar de iqual por iqual dentro de seu partido para ser o candidato a prefeito, pois é um político que não fica em cima do muro e sempre bateu de frente para defender a moralidade, bem diferente de outros membros de seu partidos que só sabem fazer demagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário