domingo, 20 de novembro de 2011

OS BONS NÃO MERECEM PAGAR PELOS MAUS

Muito gente me pergunta na Rua quem irá coligar com o PSDB em Barra Velha, eu respondo que o PR será o primeiro a abrir as portas para o PSDB, que na minha opinião é um partido que contribuiu muito com o desenvolvimento deste país, até porque a maioria dos filiados do PSDB em Barra Velha são pessoas de caráter e muita moral, quanto as laranjas podres que se fazem presente não só no PSDB mais  em todos os partidos, cabem aos próprios filiados tomar uma decisão a exemplo do PPS em Barra Velha, ou até mesmo aquelas pessoas que eventualmente estejam manchando a imagem do partido possam se licenciar ou se desfiliar para respeitar os demais filiados, apenas eu acho que não podemos generalizar porque os bons não podem pagar pelos maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário