segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INDICAÇÕES

A partir de hoje vou  começar a publicar todas as indicações realizadas por mim nestes três anos de mandato para tentar demonstrar como o Vereador é tratado pelo executivo, pois o vereador apesar de ser o representante do povo a maioria das vezes ele é ignorado pelo executivo. Confesso que de todas as indicações requeridas por mim menos de 2 % foram efetivamente atendidas.
Estou me referindo ao ex prefeito Samir pois referente ao atual prefeito só vou me pronunciar em 2012.
Mais apesar de estar decepcionado com o fato específico, mesmo assim eu me considero um vencedor pois sei que a maior obra de Barra Velha para mim já aconteceu, tudo agora é uma questão de tempo.


INDICAÇÃO Nº 57/2011


            Por proposição do Vereador infra-assinado, nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, requer que esta Indicação seja submetida ao Plenário, para aprovação e envio ao Senhor Prefeito Municipal, visando :




            "Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente viabilizar junto à empresa Mercolux para que efetue melhorias no sistema de iluminação da Rua Evaristo Lopes Dutra, no Bairro Itajuba,  substituindo as atuais  por luminárias vapor de sódio 250 watts"


                        Justificativa:
                         A matéria em questão atende os anseios da comunidade que ali vive, como também, aos usuários desta importante via que dá acesso a BR 101. Igualmente, encerra medida de segurança pública.


Nestes Termos


Pede Deferimento


Câmara de Vereadores de Barra Velha, 20 de outubro de 2011 


CARLOS ALBERTO DA SILVA
Vereador



Nenhum comentário:

Postar um comentário