sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casa Cheia, Dia da Educação

Dia 17/11/2011, foi um dia histórico para Educação de Barra Velha, foi votado na noite passada o aumento de salário para os professores do município, um passo importante para progresso do município, pois investir na educação é dinheiro à juro.
Muita gente me cobrava na Rua porque que eu vereador Tinho questionava a maneira como o Ex prefeito Samir administrava a prefeitura, eu sempre questionei porque eu sabia que o dinheiro que poderia aumentar os funcionários públicos estava tendo outra destinação e por essa razão eu resolvi enfrentar a corrupção e Deus esteve do meu lado. Agora infelizmente eu vejo muita gente fazendo média em cima deste aumento,  pessoas estas que por puro interesse pessoal defenderam o ex prefeito Samir mesmo sabendo das falcatruas que estavam acontecendo na prefeitura, mais em fim o mais importante é que o bem venceu o mal, e agora é só alegria, parabéns professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário