quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estou a disposição para que der e vier

Estou me colocando a disposição, caso alguém queira fechar a BR 101, para exigir respeito com os moradores de Barra Velha, visto que estão nos tratando como se fôssemos animais.
Eu penso que primeiro devem ser realizados os trabalhos nas paralelas, e só depois trancar os acessos.
Eu me lembro que o atual prefeito criticou o ex prefeito quando não compareceu na manifestação realizada no ano passado, esperamos agora que tenha uma posição firme. 

2 comentários:

  1. É Vereador Tinho, esse assunto da BR está uma palhaçada mesmo. Fecham as entradas boas e deixam as que não se tem visão alguma...Horrível esses planejamentos, se é que existem....

    ResponderExcluir
  2. Algo tem que ser feito com a máxima urgência, isso é um absurdo, estão querendo acabar com o nosso comércio, com o nosso turismo, com a nossa cidade. Por causa disso, já teve comerciante que foi a falência, quantos mais irão???? E o dinheiro para circular na cidade? E os restaurantes, lanchonetes na marginal???? Algo tem que ser feito, fechar a BR, abaixo assinado,qualquer coisa, parado não se pode ficar...

    ResponderExcluir