sábado, 28 de janeiro de 2012

Ainda Bem que Não Estou Sozinho Nesta Luta

Apesar de ser criticado na Câmara de Vereadores, pelo vereador Jair Bernardo por cobrar do executivo mais atenção para o Bairro Itajuba, no entanto este sentimento não é exclusividade deste vereador conforme se vê em abaixo na  manifestação da moradora de itajuba encaminhado por meio de e'mail para rádio aquarelafm, um exemplo é a Creche da Areia Branca cujo dinheiro já foi depositado pelo Governo Federal no mês de Maio, passado 8 (sete) meses o Poder Executivo não teve capacidade para sequer concluir a licitação, a Ambulância para Itajuba deveria ser prioridade n.º 1, afinal um bairro com o potencial de arrecadação como de Itajuba não pode esperar 200 anos para ter um benefício desta natureza, pois desde que assumi meu mandato de vereador sempre cobrei investimentos para o bairro em questão e vou continuar cobrando até o último dia de meu mandato.    




De: joelma
Em: 27/01/2012 às 09:26h
Para: prefeitura
gostaria muito que nossa praia de itajuba fosse emancipada.pois não fazem nada em itajuba.so arrecadão nossos impostos so.fiscalizaçao de alvara de construçaão passa todo dia na rua.mais obra, que é bom para melhoria de itajuba. nada, minha rua,ja não passa nem carroça mais é uma vergonha. vo espera.politico passa na minha porta. porque ,é sempre assim ,eles são tão cara de pau,que vem pedir voto.na epocá de campanha eleitoral , reage ITAJUBA.
IP: 189.73.86.130

Nenhum comentário:

Postar um comentário