sábado, 19 de maio de 2012

TUDO TEM LIMITE


O que a CASAN e CELESC estão fazendo com alguns cidadãos Barra-velhenses é vergonhoso, já passou da hora de nós representantes legítimos do Povo fazer alguma coisa para tentar ao menos defender o povo destas duas Empresas irresponsáveis com os consumidores.



Na próxima 5ª Feira vou provar alguns dos absurdos que estas estatais estão fazendo com o Povo de Barra Velha.



Arrecadam Milhões e Investem NADA e ainda tratam os consumidores como se fossem LIXO.

Só Gostaria de esclarecer que esta não é a função Constitucional daqueles que exercem qualquer atividade pública. Pois o que se vê na prática é um monopólio que se acha no direito e na razão de fazer o que bem entende com a população. Já passou da hora dessas Estatais prestar conta daquilo que arrecadam e o que na prática estão investindo em favor do POVO.

Um comentário:

  1. Robertohb88@gmail.com20 de maio de 2012 às 06:19

    Concordo com tudo isto.
    Tenho uma construção na AV. Simas, e vou te contar o que passei na mão destes dois orgãos:

    Pedido de ligação de luz:

    A Celesc demorou tanto, que tive que entrar com uma reclamação na ouvidoria do estado de SC e na Agencia nacional de energia elétrica, caso contrário estaria esperando a ligação da luz até hoje. coisa que sei que é um direito meu. Esperei mais de 30 dias.

    Ligação da água

    Peguei bem a transição entre aquela empresa safada e a Casan. Quando pedi a ligação, eles nao tinham nem computador ainda, nemsequer um telefone. Não me deram nenhum comprovante.
    Passaram-se 30 dias eu fui atrás deles, pois em precisava da água. Me pediram um protocolo que nao me entregaram. Depois de muita discussão e encomodação, resolvi pagar 1200 reais e fazer um poço. pos vamos e viemos, a água que a casan fornece para itajuba é uma sujeira.

    E é isso, os orgaos publicos logrando o cidadão.

    Gostaria que comentasse sobre as faixas pedindo asfalto na Avenida Simas. Você viu?

    Abraços

    ResponderExcluir