terça-feira, 15 de maio de 2012

OBRIGADO PELO APOIO.


A cidade de Barra velha está vivendo um bom momento de ordem política, e o que se vê agora é que algo de agradável parece estar acontecendo em nosso município, pois estamos vendo os Poderes Constituídos  Executivo, Legislativo, Judiciário e o Ministério Público todos envolvidos para satisfazer o bem comum.
Mais gostaria de ressaltar que este equilíbrio  só foi possível  porque algumas pessoas nesta cidade resolveram não se acomodar e enfrentaram situações muito desconfortáveis com o intuito de buscar melhorar.
E hoje graças ao bom Deus, já conquistamos algumas coisas, como por exemplo o PROCON, o Calçadão, Muitas Ruas receberam Iluminação Pública, Reforma de Escolas, conclusão de creche, e principalmente o que se vê é o poder público interessado em cumprir sua Obrigação que é tratar os munícipes com respeito e dignidade.
E Eu Vereador Tinho gostaria de agradecer aquelas pessoas que acreditam no meu trabalho e me apoiaram nos meus momentos de luta, e que muitas vezes  quando estava me sentindo sozinho com toda aquela  pressão do sistema, estenderam a mão para mim e me incentivaram a continuar.
Muita coisa ainda precisa ser feita, e vamos continuar lutando para cumprir nossa função que é tentar honrar aquilo que nos foi proporcionado por meio do voto recebido, no entanto  não poderia deixar de agradecer  todas  pessoas que ficaram do meu lado nos momentos de LUTA.
 Meu muito obrigado.

Vereador Tinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário