sábado, 29 de outubro de 2011

Vale a pena confiar em Deus

Quando coloquei no meu coração ser candidato à vereador, meu objetivo foi defender o interesse da sociedade como um todo, e deixar os meus interesses pessoais para segundo plano, e  graças a Deus é isso que tenho feito, hoje agradeço a Deus por ter me dado força para enfrentar a corrupção que estava acontecendo na prefeitura de Barra Velha, aonde muito dinheiro público, foi desviado conforme o parecer da nossa valorosa Polícia Federal. Mais sei que tudo isso aconteceu porque alguém resolveu enfrentar e hoje eu tenho certeza que somente Deus foi  responsável por tudo isso.
Tem um versículo na bíblia que diz "que quem quer se amigo de Deus torna-se inimigo do mundo", e foi isso que aconteceu, algumas pessoas tentaram me prejudicar porque não queriam que eu enfrentasse a corrupção mais Deus me deu vitória, e tenho certeza que  enquanto estiver cumprindo meu papel de vereador, que é fiscalizar o executivo fazer Leis e Indicações Deus vai estar comigo.   A Bíblia diz que quando o justo governa o povo se alegra mais quando o pecador governa a cidade se acaba, eu acredito que a hora que tiver na prefeitura alguém justo a nossa cidade vai realmente conseguir se destacar para o Brasil e o Mundo. Mais isso só foi possível porque o povo resolveu votar em alguém que não se vende por nada deste mundo. Por isso que vou dizer para quem estiver lendo essa mensagem Não venda seu voto se quiser ter alguém que depois de eleito irá respeitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário