terça-feira, 14 de agosto de 2012

TUDO A VER

Obras no Bairro São Cristóvão e Tabuleiro arquitetada pelo Jurídico com total apoio de Mattar






Segundo o Jornal Visão, Empresa V.M.Z de Barra Velha está causando o mesmo problema no município de Penha/SC.

OBRAS DA RUA JOINVILE GERA CONFUSÃO E ENGENHEIRO É AGREDIDO
Sáb, 11 de Agosto de 2012 14:59
Penha - Um episódio que marcou a semana no município de Penha, foi a agressão ocorrida na manhã desta quarta-feira (8), do engenheiro da empresa que estava executando às obras de drenagem e pavimentação da rua Joinville e adjascências, contra o engenheiro da prefeitura de Penha Everaldo Moraes.
Segundo as informações fornecidas pelo Secretário de Planejamento, Diogo Tavares, a obras estava paralizada, deixando moradores sem poder sair ou entrar com seus veículos.
"O trabalho da empresa responsável pela obra, VMZ Construtora, estava sendo fiscalizado pelo setor de planejamento da prefeitura, quem faz esse trabalho é o engenheiro Everaldo Moraes, este já havia detectado anteriormente algumas falhas de execução, em função dessas falhas Everaldo solicitou para que fosse refeito o serviço, foi assim que começou  as primeiras discordâncias. Na manhã de quarta-feira (8), nosso engenheiro esteve no local e se posicionou em desacordo com o que tinha sido executado em relação a tubulação, dentre elas a diferença da tubulaçao fora de nível. Ao colocar o fato para o engenheiro da empresa, os ânimos esquentaram, o engenheiro pe rdeu o controle e aplicou um soco no engenheiro Everaldo", conta Tavares.
O fato foi parar na delegacia com o engenheiro Everaldo ferido pela agressão. O nome do engenheiro da empreiteira não foi revelado, nossa reportagem tentou localizar, ligou para a VMZ Empreiteira com sede em Barra Velha, mas ninguém atendeu ao telefone.Diante desse fato ocorrido, quem penou até o momento, foram os moradores da Rua Joinville, que de forma tranquila tem procurado sempre conversar com o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes, que chegou a ventilar se os moradores desejavam fazer a substituição da empresa executora da obra, o que não ocorreu.
Diogo Tavares esclareceu que este episódio da semana levou o prefeito à cancelar o contrato com a VMZ, mas ainda não sabia informar se convocaria a empresa que ficou em segundo colocado na licitação ou fazer uma nova concorrência, disse o secretário.
A Eter terraplanagem, empresa de Penha foi solicitada a refazer o serviço de colocação da tubulação conforme estava estabelecido pelo projeto para que pudesse liberar o acesso e circulação dos moradores da Rua Joinville.
Embora não se tenha oportunidade de ouvir o engenheiro da VMZ, fica aberto o espaço para que possa fornecer a sua versão dos fatos. (abj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário