segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Membros do Partido da República - PR de Barra Velha que não trocaram seus ideais por interesses pessoais.

Sálvio, Marcos, Tinho e Bira.
 
 


                                      Em uma reunião extraordinária, a executiva do partido PR, reunida na última quinta-feira (20.09) na Sociedade Barra Velha, com a presença do Presidente Marcos Mayerle, do vice-presidente e vereador Tinho, do 1º Secretário Ubirajara Carneiro e do ex-tesoureiro ,  Sálvio Sedrez, todos fundadores da sigla em Barra Velha, resolveram, dar um basta na confusão criada por uma parte do PR, que em nome de interesses pessoais, está indo contra a ideologia do partido, criado justamente para dar moralidade à política local.   

                                       A decisão dos quatro correligionários e alguns afiliados é feita com base na fidelidade e honestidade que a política de Barra Velha tanto carece. “Sempre defendemos a lei “Ficha Limpa” e não será agora, por interesses contrários às nossas ideologias, que mudaremos o foco”, resumiu o Presidente, que colocou o cargo a disposição por não concordar com desvios que ferem a ideologia não só partidária como da ética e moral, anseios do Povo de Barra Velha.  

                                        A renúncia do Presidente foi seguida por renúncia dos demais presentes, por estarem totalmente contra os rumos que o Partido vem tomando. Tinho, atual vereador, completou: “A nossa inclinação atual é a favor do candidato Matias e Fábio, e temos a convicção de que este é o caminho certo a seguirmos”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário