sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tem gente que não se toca

Há pessoas que caíram de paraquedas, não participaram do processo eleitoral, outros trabalharam contra, outros estavam belo e formoso sentado no sofá ou dormindo um bom sono e  até mesmo tirando uma casquinha do ex.

No entanto, ganharam uma oportunidade em cima do suor e do esforço de outros e ainda se acham na razão de pisar naqueles que com luta e sacrifício deram-lhe o  direito de ocuparem um lugar de destaque na administração municipal sem se quer ter movido uma palha para isso.


Eu penso que já passou da hora de dar o devido valor para aqueles que enfrentaram a batalha, prejudicando a saúde e abrindo mão até da família.

Tem gente ganhando muito dinheiro as custas e sofrimento dos outros, e  portanto é necessário que  haja respeito.

Ou se respeita quem vestiu a camisa ou vamos então chutar o balde

Está dado o recado.



Vereador Tinho

3 comentários:

  1. Paulo Roberto de Oliveira18 de fevereiro de 2012 às 16:00

    Parabéns vereador Tinho, voce sintetizou exatamente a verdade, muitos destes, que inclusive eram contra o atual Prefeito, e outros que se quer deram a "Cara" para defende-lo, hoje estão puxando sua brasa, e o que é pior, sem nenhunma competencia, apenas são oportunista.Tomara que nosso Prefeito acorde a Tempo.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto de Oliveira18 de fevereiro de 2012 às 16:05

    Vereador Tinho, alem destes oportunistas puxa-sacos,tem quer ser lembrado, que se não fosse atuação de voces vereadores, e principalmente suas intervenções como presidente da CPI do prego,e no processo de cassação, muitos destas pessoas estariam ou em casa acomodados, ou então com o ex governo Samir.

    ResponderExcluir
  3. "Tem gente ganhando muito dinheiro as custas e sofrimento dos outros, e portanto é necessário que haja respeito"

    DE NOME AOS BOIS, é função do vereador fiscalizar, encontrou o erro denuncie publicamente, a frase indica que que o senhor sabe de irregularidades, então porque elas continuam?

    Aguardo resposta no e-mail crmendesribeiro@hotmail.com

    Mendes Ribeiro

    ResponderExcluir